quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Quando eu era criança



sonhava em ser modelo, minha brincadeira preferida era de barbie. Naquela época eu tive o meu primeiro namorado, a unica diferença era que ele não sabia disso ainda. Eu tinha muitas amigas e muitos amigos, ria o tempo inteiro, não tinha com o que me preocupar, acreditava em conto de fadas e que quando eu crescesse iria encontrar o meu príncipe encantado e ser feliz pra sempre. O meu maior medo era do bicho papão, meu ursinho preferido era uma girafinha de pelúcia que eu tenho até hoje.
Bom o tempo passou e agora tenho 13 anos. Meu sonho é ser medica, o que eu mais gosto de fazer é tirar fotos. Já fiquei e namorei, chorei por alguns garotos também. Tenho muitos amigos e amigas ainda, mas poucos que eu possa confiar. Ainda dou risada mas não é o tempo inteiro pois agora tenho responsabilidades e coisas mais sérias com o que me preocupar, e as fadas que me ajudavam.. do nada sumiram pra mim. Não acredito mais em príncipes , faz tempo que peço um e não recebo nada. Nem felizes para sempre, porque aprendi que nada é eterno... em relação a namoro é claro. Tenho  a girafinha de pelúcia ainda e meu maior medo agora é outro. Os encantos mudaram, eu cresci, vejo o mundo de outro jeito, as pessoas me vem de outro jeito, não tenho mais bochechas fofas e até o bicho papão me abandonou.

Aprendi muitas coisas com o passar do tempo. A adolescência não é perfeita, maravilhosa, a melhor fase da nossa vida, como dizem... A adolescência é boa mas difícil, nós descobrimos coisas novas. É nessa fase da vida que começamos a ter mil dúvidas, sobre tudo.
Mas é claro que tem seu lado divertido. Vou falar sobre a minha, sobre o meu inicio de adolescente na verdade.
Eu faço dança e estou no time de basquete da escola, não paro quieta em casa, estou sempre saindo com as minhas amigas, conhecendo lugares novos, conhecendo gente nova, indo festas, etc..
Tenho vontade de conhecer o mundo inteiro as vezes, de ter todas as respostas para todas as minhas perguntas, tenho muitos sonhos também e parece que nada é impossível pra mim.
Meu humor vária muito, nem eu consigo me entender em certos dias.
Estou recém no começo da minha juventude, se bem que, para quem tem espírito jovem ela nunca acaba.

                                                                            Jéssica Paula Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário