domingo, 2 de janeiro de 2011

Esse Ano,


aprendi muita coisa. Aprendi a dar mais valor para as coisas que realmente importam. Me conheci melhor. Magooei muita gente, e acima de tudo magooei a mim mesma. Mas aprendi com meus erros e derrotas. Amadureci, e vi que minha felicidade depende só de mim, apenas de mim e de mais ninguém. Resolvi correr mais atrás das minhas metas, e com certeza estou mais determinda. Conheci pessoas maravilhosas, e outras que se acham maravilhosas. Resolvi me preocupar mais com o mundo ao meu redor. Mas esse ano, concerteza irá ficar marcado, por eu ter me conhecido melhor. E saber do que eu sou, e do que não sou capaz de fazer.

                                                                                         Autor Desconhecido
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário