sexta-feira, 1 de abril de 2011

E agora


eu vou pra casa e sinto falta do seu rosto sorrindo pra mim, fecho meus olhos para ver.. e eu sei, você faz parte de mim e essa é sua a canção que me liberta. Eu canto quando acho que não vou aguentar mais, eu canto hoje à noite, pois isso me conforta. Eu carrego coisas que me lembram de você numa memória apaixonante daquela que era tão real. Você era tão amável quanto podia ser e mesmo que você tenha partido, ainda és o meu mundo. Eu nunca soube o que era estar sozinho, pois você sempre estava lá por mim, você sempre estava lá esperando. E agora eu vou pra casa e não é a mesma coisa, me sinto sozinho e solitário. Não acredito que você se foi.

                                                           
                                                                                   Alter Bridge / In Loving Memory

2 comentários: