sábado, 16 de abril de 2011

É como se eu


não pudesse controlar o que você provoca em mim apenas me olhando. Sinto algo tão forte, infinito e ao mesmo tempo “incondicional”. As minhas pernas tremem, minhas mãos suam e de uma forma inexplicável, as palavras somem com a sua presença. Os meus olhos brilham ao ver seu rosto, o seu toque suave e tentador, esquenta a minha pele, seu sorriso me transmite confiança, paz e automaticamente me faz sorrir também. É estranho o fato de que pensar em você 24 horas por dia já seja normal pra mim e mais estranho ainda, porem bom, é imaginar seus abraços, seus beijos e você correspondendo o que eu sinto. Seria tão inesquecível e inexplicavelmente perfeito.
Refletindo sobre esses meus sintomas, conclui que isso nada mais é do que aquilo que chamamos de “amor”.

                                                              Jéssica Paula Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário